Localizado no primeiro andar do Hospital São Lucas, o Instituto Santista de Hemodinâmica (ISH) possui uma ampla infraestrutura com ambientes climatizados, sistema informatizado de agendamento de exames e procedimentos terapêuticos, prontuário eletrônico e ambiente interligado em rede.

O Laboratório de Hemodinâmica é equipado com o que há de mais moderno na área da cardiologia intervencionista mundial. Trata-se do Philips Allura FD 20, um equipamento dotado da tecnologia “Flat Detector”, Angiografia Rotacional e 3D (imagens com reconstrução tridimensional), capaz de permitir diagnósticos mais precisos e seguros de lesões cardíacas, com redução da dose de Raios-X para pacientes e equipe médica.

Com a tecnologia do Philips Allura FD 20, nossos especialistas têm acesso a uma qualidade de imagem excepcional e riqueza de detalhes, proporcionando tratamentos mais adequados, com maior segurança, rapidez nos procedimentos cardiovasculares e conforto para o paciente.

Outras tecnologias utilizadas em nosso laboratório incluem equipamento para medição de Fluxo Fracionado de Reserva (FFR) no diagnóstico de lesões no miocárdio; dispositivos Rotablator e Stent Boost, direcionados ao tratamento das doenças coronárias.

Nossos pacientes contam ainda com todo o conforto e comodidade que o ISH oferece, com ar-condicionado em todos ambientes, rede WI-FI para acesso à internet e uma confortável sala de repouso.