“Não tenho palavras para agradecer, só coisas boas! Fomos atendidos realmente com carinho e atenção, tudo aquilo que você precisa, você tem à sua disposição. Coloquei dois stents e hoje me sinto melhor do que antes. Fiquei nove dias na UTI e faço manutenção a cada três meses. Logo após minha recuperação, coloquei uma nota no jornal: ‘Agradeço pelo excelente atendimento que recebi durante minha internação. Agradeço ao Dr. Luiz Cláudio e a toda a sua equipe diurna e noturna da Hemodinâmica’ (publicado em 6 de abril de 2011 no jornal A Tribuna).”

Silvio José de Oliveira (São Vicente, SP), chaveiro aposentado, realizou cateterismo e angioplastia no ISH em março de 2011.

 

 

“Fui atendido de forma espetacular, com a rapidez desejada, com o êxito que precisava. Estou muito feliz com o atendimento que me foi dado. Dou nota ‘1 milhão’ ao cateterismo realizado e parabéns à equipe pelo atendimento excelente. Se não fosse pelo atendimento emergencial, fatalmente eu iria a óbito.”

Frederico Antonio Garcia (Guarujá, SP), advogado e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Guarujá, realizou cateterismo e angioplastia no ISH em novembro de 2012.

 


“Foi um milagre de Deus. Fui ao hospital em razão de um problema de tireoide e, como já tenho uma certa idade, o médico não quis correr riscos e pediu que eu fizesse um cateterismo para checar o coração. O cateterismo constatou que eu tinha três artérias entupidas, uma delas com 95% de obstrução, não passava nem um fio de cabelo! Outra coronária importante estava 80% obstruída. Então o médico me manteve internado para realizar uma angioplastia. O tratamento foi excepcional.”

Roberto José Avelino Bonavides (Santos, SP), advogado e ex-presidente da Câmara Municipal de Santos, submeteu-se a cateterismo e angioplastia emergencial no ISH em outubro de 2012.

 

 

“Meu cardiologista me indicou o ISH para fazer o cateterismo e a equipe se mostrou bastante eficiente. O resultado foi excelente. O atendimento foi muito bom. As instalações são modernas e higiênicas.”

Antonio Bento de Amorim Filgueiras (Santos, SP), aposentado, realizou cateterismo no ISH em outubro de 2012.

 

 

“Acompanhei todo o procedimento na sala de espera, fui muito bem atendida por todos. Um dos enfermeiros tirou todas as minhas dúvidas com muita educação, me explicou tudo direitinho. Estou muito satisfeita com o atendimento maravilhoso. Um conforto muito grande, todos muito atenciosos, desde as atendentes, que foram muito simpáticas, até a recepção. Quando gosto de algo, sou a primeira a falar!”

Gilda Silva Filgueiras (Santos, SP), esposa de Antonio Bento de Amorim Filgueiras, acompanhou o procedimento de cateterismo de seu marido no ISH, realizado em outubro de 2012.

 

 

“Minha mãe realizou exame de cateterismo e imediatamente o médico nos informou que ela precisava fazer a angioplastia. O atendimento da equipe foi excelente. As enfermeiras são atenciosas. Foi tudo muito tranquilo.”

Kelly Xavier (Cubatão, SP), vigilante, filha de Rita Xavier de Souza, aposentada, acompanhou sua mãe durante exame de cateterismo e procedimento de angioplastia no ISH em outubro de 2012.

 

 

“Fui fazer uma consulta de rotina e meu cardiologista constatou que as minhas artérias coronárias estavam entupidas. Ele me indicou o ISH para fazer o cateterismo e fui muito bem tratada. Agradeço a Deus por ter conhecido o Dr. Jairon, que é um encanto de pessoa, teve um carinho muito grande comigo. Gostei muito da Hemodinâmica, as atendentes e os enfermeiros foram maravilhosos, me tranquilizando a todo momento. Só tenho a agradecer.”

Rosa Maria Ramalho (Santos, SP), doceira, foi submetida a cateterismo e angioplastia no ISH em março de 2012.

 

 

“Sou eternamente grato ao Dr. Fabiano Rivau e equipe, que me proporcionaram uma nova vida.”

Barnabé Sussumu Fukasawa (Registro, SP), empresário aposentado, foi submetido a uma angiografia cerebral em dezembro de 2011 e continua fazendo acompanhamento de exames periódicos de controle no ISH.


“Sou do Estado do Rio de Janeiro e uma conhecida de minha irmã, que mora em Santos, me indicou o ISH, pois o procedimento que ela tinha feito foi muito positivo. Fui para Santos e fui muito bem atendida. Eles me orientaram sobre todos os tratamentos que eu deveria fazer, o resultado foi muito bom, qualidade de vida mesmo. As instalações são confortáveis, fiquei muito bem instalada ali. Valeu muito a pena.”

Elis Aparecida Pinheiro (Paraíba do Sul, RJ), professora, submeteu-se ao procedimento de embolização de mioma no ISH em 2012.